Informátivo de Atendimento

A portaria 010/2020/SEGER de 08 de maio de 2020 estabelece ações de enfrentamento do novo Coronavírus no âmbito do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, dessa forma houve algumas mudanças no atendimento

Protocolo

Os atendimentos relativos às solicitações e dispensa de vistorias, declarações e similares serão realizados por telefone e por meios eletrônicos (whatsapp e e-mail);

Serviços relacionados à análise de projetos (protocolo de novos processos, retorno de processos para análises, retirada de processos para correção ou após aprovação), serão realizados mediante agendamento, por telefone, feito pelo interessado;

Será realizado um atendimento presencial por vez, com horários e os obrigatórios intervalos definidos pelo Diretor de Serviços Técnicos, em conjunto com os Comandantes de Unidade;

Vistorias: serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sob agendamento da SESTEC responsável, com limite definido pela Diretoria de Serviços Técnicos

Serviços relacionados à análise de projetos (protocolo de novos processos, retorno de processos para análises, retirada de processos para correção ou após aprovação), serão realizados mediante agendamento, por telefone, feito pelo interessado; através dos seguintes telefones:

Regional Palmas (63) 3218-4716 ou (63) 3218-4746

Regional Araguaína: (63) 3413-1988

Regional Gurupi (63) 3313-2604

Regional Porto Nacional (63) 3363-1911

Regional Paraíso do Tocantins (63) 3602-1005

Regional Araguatins (63) 3474-2928

Regional Colinas (63) 3476-4283

Regional Dianópolis (63) 3692-1605

Não sei qual é minha regional